segunda-feira, 16 de julho de 2007

O agora..

Por muito tempo quis olhar para trás,tentar reviver momentos passados,momentos em que eu consegui ser eu mesma e que fui feliz...Porém, o que eu não percebi era que abria mão do momento para viver os sonhos de um passado que foram ou não concretizados,mas certamente foram vividos...Certa vez me falaram que a felicidade,que ela é feita de momentos efêmeros,e hoje tenho essa plena certeza quando me recordo de momentos compartilhados a 2,de momentos vividos com meus amigos e família...Pensei muito desde que voltei para minha cidade,para a minha terra,paras as minhas raízes...pensei sobre o meu futuro,o que iria fazer,pra onde iria,com quem estaria...E, novamente cai no erro de não viver o presente, de viver um futuro que nem eu mesma ainda sei esboçar,quem diria traçar,ou percorrer...
Mas...Hoje não!!Hoje eu quero e preciso viver o agora que muitas machuca, que é cruel pela relaidade que me traz,mas que por outro lado é doce,é leveza,vem com o tempo eu acho...É o que eu tenho e o que eu preciso amar...Sei que preciso do hoje,pois só ele me fará feliz,e só ele me fará viver realmente...
Eu decidi o que quero para mim...Quero viver isso aqui que vos escrevo,quero apesar de tudo ser feliz e parar de me lamentar por algo que já foi e não vai voltar...Quero o novo,vivo o novo,me renovo a cada minuto,a cada segundo...Hoje sou o momento de agora...Prazer, "numa moldura clara e simples eu sou aquilo que se vê"...

Nenhum comentário: