quinta-feira, 5 de julho de 2007

Bom dia...

Música:cultura da alma....E como seria bom viver de sentir e viver de amar....viver pela arte de conseguir trasnformar sentimentos em melodias e amores em canções......Primeira música que me é peculiar e particulamente especial....

Bom Dia
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo

Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...
Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar

Ahhh a música,o sentimento vivo do poeta....a poesia do sentimento...
Beijos e abraços carinhosos....

Um comentário:

Paloma Gomes disse...

"E agora é so você que me faz cantar"
Pô, eu tinha essa musiquinha no meu mp3 e a adorava, só que apagaram meus arquivos e perdi tudo, pode??? rs
Mas não me esqueço de uma que também estava por lá, que era mais ou menos assim: (entre no meu blogger pra ver, resolvi posta-la lá) rs
Beijinhos