quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sentir?

Quando aconteceu não sei...
Será que eu entendi errado?
Se o que eu sinto e o que sou não são mais entendimentos meus,já não sei mais o que será...
Talvez tenha amado demais,talvez de menos...Mas como se mede o amor?
Fatos vividos,desentendidos,preçes e orações mal ditas...sombra a percorrer o caminho...será que eu me perdi?Como se perde algo que nunca foi encontrado?
Será que desmedir é errado?
o certo?quem me dirá?
Sinto esse aperto de não saber o que será...
E por talvez achar que você pense que não o é...
Mas eu já não sei mais sentir de forma "correta" como me obrigam a sentir...
Sei dizer que meu coração chora de saudades de você e por você...Mas talvez o seu esteja melhor sem mim...Não sei mais,sinto-a estranha na sua forma de sentir....
Penso que sei,que o que sinto seja a mais pura verdade que vive em mim,pois isso que me mantém aqui...essa incessante vontade de te ter pra mim...
Será que você não se sente nenhum pouco assim?
Será que entendi errado?

Nenhum comentário: