sexta-feira, 29 de maio de 2009

O que está acontecendo?Qual o melhor momento senão o agora?Vai ver que te fiz algo que nem eu mesmo sei dizer ou perceber...sei da vida que levei e levo até hj,sei das coisas que queria dizer e não disse...Ahh,mas vc vem e por trás disso tudo me olhas como se nada tivesse acontecido,como se o cordão nao estivesse rompido,como se nada fosse por um mero acaso do tempo,não sei daquilo que vc viu,ou daquilo que vc poderá ver,sei do que me disse,do que me dilacerou e daquilo que me fez enxergar que nada mais sei...Não tenho dúvidas de que te quero agora um tanto quanto de outra forma,não sei melhor ou pior,te quero de uma forma diferente,e o diferente as vezes é bom...Sei que não tens culpa,que não tenho culpa,simplesmente aconteceu...Eu não duvidava de nada do que hj duvido,é tão estranho sentir que sentira de algum outro jeito que não esse,que não o mesmo...Mesmo assim ainda é bom o sentir...

2 comentários:

Ana Paula Marinho disse...

Olá querida Tati, vim aqui ler suas poesias... Achei essa última espetacular. Sabe.. ás vezes vejo você entre essas linhas sentindo uma enorme falta de um alguém. Ainda penso que são os corações apaixonados, decepcionados e irados, que escrevem as melhores poesias.
Adorei de verdade. Grande beijo.

MONE disse...

Boa noite querida Taty vim degustar os teus suaves escritos, e dizer que sinto falta da sua presença em meu cantinho, td de lindo na sua vida.