terça-feira, 14 de abril de 2009

O agora!

Por algum tempo quis olhar para trás,tentar reviver momentos passados,momentos em que eu consegui ser eu mesma e que fui feliz....Mas, o que eu não percebi era que deixava de viver o agora,pra viver os sonhos de um passado que já foram ou não concretizados.....Certa vez me falaram que a felicidade;que ela é feita de momentos efêmeros,e hoje tenho essa plena certeza quando eu lembro de momentos compartilhados a 2,de momentos vividos com meus amigos e família....Pensei muito sobre qual seria o meu futuro desde que voltei pra minha cidade,o que iria fazer,pra onde iria,com quem estaria....E novamente cai no erro de não viver o presente, de viver um futuro que nem eu mesma ainda sei traçar....

Ontem não,amanhã tão pouco, hoje sim... quero viver o agora que as vezes machuca, que as vezes é cruel pela realidade,mas que por outro lado é doce,é leveza,vem com o tempo...vai com o tempo,volta com o tempo...

E vc?

Nenhum comentário: